quarta-feira, 11 de julho de 2007

Meu nome é Márcia

Era uma noite de sábado em SP e estava Orelha dirigindo, como sempre se gabando de ser um ótimo motorista, acompanhado por Sagaz e Lineu. Ao procurar o que fazer, Orelha sugere:

- vamos ver as meninas na Augusta!!!

Ao chegarem na Augusta, dirigindo lentamente para apreciar as meninas, Orelha para ao lado de um grupo com 03 moças e se encanta com uma delas, porém a mesma não queria papo, talvez intimidada pela presença de Lineu e Sagaz. Ela tenta sair, mas Orelha vai atrás, da ré, sobe na caçalda, faz o diabo para que aquela musa não escape.

Finalmente a moça se "rende" aos encantos de Orelha, e começa a responder, mesmo que monossilábicamente, as perguntas, enquanto Sagaz e Lineu so riam, observando toda cena e percebendo a irritação dela.

Quando finalmente:

Orelha: qual seu nome?

Moça: - Meu nome é Márcia!!!!! isso dito com uma voz mais grossa do que a do Tim Maia

Nisso Orelha acelerou o mais que pôde para longe dali, enquanto Sagaz e Lineu se acabavam de rir.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada. If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).