segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Enchendo Linguiça


Av. ENG. RICHARD Nº 2 GRAJAÚ - RIO DE JANEIRO TEL 21 25765727


O primeiro registro dessa busca do buteco perfeito, se é que existe, foi no Enchendo Linguíça, localizado no Grajaú, com fácil acesso e diversas linhas de ônibus passando em frente ao estabelecimento. Em frente a uma pracinha, sentado ali naquela tranquilidade, com uma brisa que aos poucos nos refrescava do calor infernal que tem feito na cidade maravilhosa.




Ao chegar já pedi uma Original, estupidamente gelada, o que já mostra que o experimento seria dos melhores, pois não existe bom buteco sem cerveja gelada.

Logo em seguida, chegou minha companheira de jornada, a pequena notável, Semi. Minha futura sócia. Enquanto tinha dúvidas de qual petisco experimentaríamos, ela já chegou decidida:

- Quero o joelho pururuca da tv de cachorro!!!




Desejo atendido, e realmente o joelho vale a pena a visita, talvez pudesse ser um pouco mais temperado, mas não nos decepcionou.

O atendimento estava excelente, sem demoras, porções generosas com preços de acordo.

Trata-se de um local que pretendo virar frequentador, pois ainda preciso experimentar os diversos tipos de linguíças disponíveis. Infelizmente o bar ainda não pode vender a linguiça, in natura, pois ainda não possuem licença para tal. Tomara que consigam logo.




Nenhum comentário: