Ligando os fatos
O π já foi citado em alguma história desse modesto blog. Trata-se, evidendemente, de mais uma figura amiga de Sagaz. Um sujeito boa praça, com um que de boiolice ao falar, gente boa ao extremo, sempre pronto a ajudar, e por isso mesmo extremamente vulnerável a pessoas que se aproximam apenas para explorá-lo.
Naquela época, trabalhavam juntos: Sagaz, π, Morteiro (outro que possui boas histórias) e a Azeitona.
π com seu jeitinho meigo encantava algumas incautas e a Azeitona que se achava a mais linda e gostosa do mundo, isso na cabeça dela é claro, vivia se insinuando e o convidando para visitar o seu ap.
Contudo o π vivia inventando mil desculpas para escapar das investidas e dizia para o Sagaz:
- Só vou até lá se você for comigo!
Um dia durante o almoço, entre garfadas, ao conversarem sobre a Azeitona, que não mais trabalhava com eles, é contada uma história de que Azeitona tinha se assumido homossexual. Logo em seguida π deixa escapar, para surpresa de Sagaz e Morteiro, que havia cedido as investidas da mesma e visitado o ap dela, uma noite, após o trabalho.
Ligando os fatos, Sagaz e Morteiro, muito sagazmente, chegaram a uma conclusão:
Depois daquela visita de π ao ap, e muito decepcionada com a atuação do mesmo. Azeitona, amargurada, resolveu enveredar por outros caminhos e começou a colar velcro.
Essa é a primeira de algumas teorias sobre o π.
Nenhum comentário:
Postar um comentário