quarta-feira, 31 de outubro de 2007

A escada

Como diria Orelha, o Lord é uma fonte inesgotável de histórias e aqui segue mais uma.

O bom e velho Lord, conhecia há pouco tempo a Capoeirista, uma moça ajeitada, algo até fora dos padrões atuais dele.

Na primeira vez que sairam, foram a uma chopperia, escolha dela, por que se fosse o Lord teriam ido ao Mister Sheik. Marcaram de se encontrar lá e ela foi usando um decote sensual, já criando mil e umas más idéias em nosso bom amigo Lord. Tomaram apenas um chopp cada, e o Lord logo a chamou para irem até o carro, onde a mão boba dele passou logo a atuar sem qualquer manifestação de recusa dela. Isso já criou uma grande expectativa no lord e o mesmo pensou:

- Se na primeira vez deixou mão boba, na segunda como fácil!!!

Lord manteve contato telefônico e nos telefonemas já deixava claro o que queria da Capoerista:

- Nós não somos mais criança, vamos fazer bem um ao outro......

Ao marcar o segundo encontro Lord já estava com tudo planejado, marcaria num café perto de sua casa e rebocaria a Capoeirista para lá assim que desse 23:00 h, sendo esse, o horário que sua mãe costuma dormir. Sim, o Lord mora com sua progenitora e a Capoeirista havia concordado previamente com esse plano.

No café, o Lord cumpriu todo ritual de bom moço, elogiou a beleza dela, deu diversos beijos em público, até de mãos dadas ficaram. Já eram 23:30 h quando o Lorddiz:

- Vamos lá pra casa

Ela graciosamente acena positivamente com a cabeça, e partem em direção a tão sonhada, pelo Lord, noite de amor,

Ao chegarem no apartamento o Lord pede que ala aguarde para verificação do terreno, e para sua infelicidade, sua mãe ainda está acordada, fumando na janela da sala e falando ao telefone. mas como o Lord é safo, pelo menos ele se acha, já volta com um plano B na cabeça e diz a Capoeirista:

- Minha mãe tá acordada, vamos pra escada aqui do prédio!!!

Ela aceitou, porém o Lord é muito ansioso e já chegou chegando, tirando as calças e ela não gostou muito. Após um período de negociações para que a moça se acalmasse, ela topou satisfazê-lo com um hand job.

Lord pensou, isso é melhor do que nada, e aceitou a idéia. Porém, ansioso e sem pensar nas consequências, quando estava chegando ao clímax, Lord mandou um tapa na cara da Capoeirista. Ela parou os trabalhos na hora, pegou a bolsa e foi se arrumando enquanto chamava o elevador.

Resultado, nunca mais houve telefonemas, mails.... A última imagem que Lord tem, vendo da janela de seu apartamento, é ela pegando seu carro e indo embora para nunca mais.

E um pensamento não o abandona:

- poxa, ela aceitava palavróes, mão boba, hand job tanto dela quanto meu e não aceita um tapinha de nada?

Nenhum comentário: